Coquetel de Lançamento Colégio Bagozzi

01/08/2018

Dia 25 de julho, o Colégio Padre João Bagozzi apresentou oficialmente o seu projeto pedagógico e toda a estrutura educacional voltada ao Ensino Médio que está implantando em Ourinhos através de sua mantenedora, a Congregação Oblatos de São José.

O evento aconteceu no espaço de eventos Republic e contou com a presença de 150 pessoas, entre autoridades locais, imprensa, equipes pedagógicas e administrativas do Bagozzi de Curitiba, Apucarana e Ourinhos, membros e dirigentes da Congregação Oblatos de São José, além de pais de estudantes interessados em ingressar no Colégio a partir de 2019.

Na ocasião, uma equipe do sistema de ensino Múltiplo, de Ribeirão Preto, apresentou o material didático que será utilizado em Ourinhos pelo Colégio Bagozzi, com destaque para as tecnologias inovadoras que o Múltiplo, do grupo Conexia, tem levantado em vários países do mundo, mantendo inclusive um braço de pesquisa no Vale do Silício, na Califórnia (EUA).

No evento, o estudante do 9o ano da escola pública de Ensino Fundamental “Adelaide Pedroso Racanello”, Guilherme Acorsi Bressanin Cortes, foi contemplado com uma bolsa de estudos integral para o 1o ano do Ensino Médio do Colégio Bagozzi. Essa promoção teve início nesta página do Facebook e foi finalizada no evento de lançamento do Colégio através de sorteio entre os participantes.