Colégio Bagozzi realizou concurso de bolsas e “Café com a Direção”

30/10/2018

Foi realizado no último domingo, 21, o primeiro Concurso de Bolsas do Colégio Bagozzi para os três anos do Ensino Médio. Serão oferecidas bolsas de estudo aos aprovados de 25% e 50%, para cada ano. Cerca de 150 alunos participaram da prova, aplicada em salas da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, ao lado das instalações próprias e definitivas do Colégio Bagozzi que serão inauguradas em novembro, segundo a direção.

A prova foi antecedida por uma apresentação da direção para pais e alunos que participaram do Concurso. “Fizemos uma exposição rápida de nosso projeto pedagógico e sobre como será nossa estrutura de ensino”, explicou a diretora geral, professora Angela Basso. Também foi apresentado um vídeo que mostra a tradição e estrutura do Colégio Bagozzi de Curitiba.

Na ocasião, foi sorteado um tablete Samsung entre alunos inscritos e estudantes que se interessaram em obter mais informações sobre o Colégio Bagozzi pelas redes sociais e em visitas realizadas em escolas da cidade. O sorteado foi o aluno da escola Dalton Morato Villas Boas, Ian Rogério Pires.

O resultado do Concurso será divulgado em breve através da imprensa e das redes sociais do Bagozzi Ourinhos.

 

CAFÉ – Na segunda-feira, um dia após o Concurso de Bolsas, a direção do Colégio Bagozzi promoveu um bate-papo, desta vez com pais que manifestaram interesse pela escola. Essa prática é comum no Bagozzi de Curitiba com pais de alunos e objetiva, de acordo com a coordenadora pedagógica Rebecca Mello, esclarecer dúvidas, promovendo uma relação mais próxima entre a família e o Colégio. “Foi muito proveitoso tanto para nós quanto para os pais. Diversas questões sobre a política educacional do Bagozzi e várias dúvidas pontuais puderam ser esclarecidas aos pais”, contou Rebecca.