COLÉGIO BAGOZZI REALIZA ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO

08/06/2019

Na tarde de sexta feira, 07 de junho, afim de fazer conhecer a Congregação dos Oblatos de São José, a Rede OSJ e a PEB, a Pastoral Educacional Bagozziana realizou o encontro de integração com novos educadores.

Num momento único, nossos educadores puderam tirar dúvidas e conhecer um pouco mais das nossas realidades educativas e pastorais. “É muito bom poder conhecer um pouco da história por que começamos a entender que o colégio é grande e não estamos só”, avalia Dona Zilda, uma de nossas colaboradoras e responsável pela zeladoria do Colégio.

A integração faz um percurso, desde o nascimento do fundador dos Oblatos de São José, São José Marello, o surgimento da Congregação, chegada dos primeiro padres ao Brasil, instalação das paróquias e colégios, até chegar ao nosso Colégio Bagozzi de Ourinhos. Assim, nossos educadores entendem que fazemos parte de uma história bonita e cheia de encantos, que exige de nós compromisso com a educação dos jovens.

Atendendo o desejo de São José Marello, somos continuadores de um projeto de “educar a mente e o coração”, cuidando dos interesses de Jesus.