Colégio Bagozzi realizou seu primeiro arraiá junino

03/06/2019

No primeiro dia do mês de junho, o Colégio Padre João Bagozzi (Ensino Médio) promoveu a sua primeira festa junina, abrindo os festejos na cidade. O evento, denominado “Arraiá do Bagozzi”, foi realizado no complexo esportivo do Colégio, atrás do Seminário Josefino e da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. O Bagozzi iniciou suas atividades este ano com o Ensino Médio, mas para 2020 já está previsto o início do Ensino Fundamental II, do 6o ao 9o ano.

O gramado principal do completo esportivo do Bagozzi foi ambientado com decoração em clima da cultura junina, com mesas, barracas típicas, brinquedos para crianças, entre outras atrações. Um palco também foi montado para apresentações artísticas envolvendo alunos e professores, principalmente quadrilhas e esquetes caipiras. “As festas juninas têm como referência os santos celebrados em junho pela igreja Católica, não poderíamos deixar de aproveitar o ensejo para uma grande confraternização com nossos alunos, equipe e familiares”, conta o vice-diretor do Colégio, Pe. Neto.

As barracas de comidas e bebidas típicas tiveram a frente a Paróquia São José, Comunidade Sagrado Coração, Escola Municipal de Bailado, Cursilho e Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

O “Arraiá do Bagozzi” contou com a colaboração de várias empresas da cidade, entre elas, os patrocinadores master, Material Múltiplo Conexia e Casa dos Uniformes de Maringá; e mais: Casa Limpa Produtos de Limpeza), Alarme Company, Cris Park AAcessórios e Presentes; Canaril K. Stou (Senhor Serafim); TikTak Moda Infantil e Juvenil, CNA Idiomas, Robottime (centro de treinamento de robótica), Escritório de Contabilidade Sul América e Colúmbia, Jornal Negocião, Rádio  Itaipu ( Edu Bala), Thais Decorações, Restaurante Tia Lú 2, Casa de Carne Timburi.

 

ENSINO FUNDAMENTAL – Durante o “Arraiá do Bagozzi”, a diretora geral do Colégio, professora Angela Basso, anunciou em primeira mão que após o sucesso da implantação de todas as turmas do Ensino Médio de uma só vez este ano, em 2020 será lançado o Ensino Fundamental II, do 6o ao 9o ano. “Ourinhos recebeu muito bem nossa proposta pedagógica para o Ensino Médio, o que está motivando o crescimento do nosso Colégio já para o próximo ano”, afirmou Angela Basso.