Colégio Bagozzi promoveu o Integra Família

02/09/2019

Integra Família é o nome do evento que o Colégio Bagozzi realizou na tarde do último sábado, dia 31 de agosto,  no campo do seminário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, um momento que buscou aumentar a interatividade entre famílias e escola.

O evento iniciou na capela do seminário com orações, discussões de temas para reflexões sobre mudanças interiores, espirituais de cada pessoa, deixando claro a intenção do colégio de estreitar relações com os familiares. Também foi apresentado um vídeo que conta a trajetória da construção do Colégio Bagozzi em ourinhos.

Em seguida, cada pessoa recebeu uma fita vermelha, verde ou amarela, azul ou branca para a criação de grupos que participaram de algumas atividades. De início, os integrantes de cada grupo se reuniram para discutir sobre o papel da família na educação e a participação na vida dos estudantes junto com a escola.

Para isso, foi disponibilizado canetas, revistas, tesouras, lápis de cor e cartolina para escreverem suas reflexões. Após um determinado tempo, cada grupo apresentou suas opiniões e foi realizado um debate sobre o tema em questão.

Ao término das competições, o resultado foi da equipe amarela campeã, com um momento de muita diversão com canto e coreografia. Ao fim, as pessoas que participaram do evento se juntaram para compartilhar de um comes e bebes, bolos, salgadinhos, doces e refrigerantes que foram levados pelas famílias e professores.