Concurso de Bolsas 2019/2020 é realizado com sucesso

08/10/2019

No último dia 05 de outubro aconteceu o Concurso de Bolsas 2019/2020 do Colégio Padre João Bagozzi. Um momento de muita expectativa por parte de toda a equipe de educadores mas também pelos mais de 300 candidatos e familiares, que se inscreveram para concorrer às 18 bolsas oferecidas nas modalidades 100%, 50% e 25%, dos anos finais do Ensino Fundamental ao terceiro ano do Ensino Médio.


A escola se preparou para receber tamanha demanda que, inicialmente, foi acomodada e acolhida na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe para as primeiras instruções e, em seguida, distribuída em nove salas do Colégio Bagozzi para aplicação das provas.
Uma experiência que fortalece a presença do Colégio Bagozzi na cidade de Ourinhos e aponta para o entendimento de que já estamos construindo nossa própria história, marcada pela acolhida e confiança dos ourinhenses que expressaram diversas vezes o desejo de fazer parte da família Bagozzi.


Nossos agradecimentos a todos os envolvidos, na certeza de que estamos no caminho certo na educação da nossa juventude, como desejou São José Marello, ao nos dar o desafio de “educar a mente e o coração” para construir um mundo melhor.