Colégio Bagozzi promove passeio com os alunos ao Beto Carrero

14/10/2019

Em sintonia com Colégio Bagozzi Curitiba, que promoveu a Semana Comunitária Bagozzi (SECOBA), finalizando com um passeio de confraternização no Beto Carrero World, nossa escola realizou no dia 10 de outubro uma excursão ao maior parque temático da América Latina.

Nosso grupo de alunos e educadores saíram de Ourinhos às 22h30 dos dia 09/10, chegando a Curitiba na manhã do dia 10/10. Após um café oferecido pelo Colégio Bagozzi de Curitiba, nosso grupo se uniu aos sete ônibus que já se preparavam para partir rumo a Santa Catarina.

Um dia espetacular, onde os alunos puderam se divertir, conhecer novas pessoas, experimentar os brinquedos mais emocionantes do parque e, acima de tudo, criar vínculos de amor e partilha entre nós. Assim, também acolhemos a aluna Sofia Volpi, ganhadora do sorteio que fizemos em função do Concurso de Bolsas. De maneira extraordinária, ela interagiu e se uniu ao grupo, tornando nossa viagem ainda mais fraterna.

Ao fim do dia, embarcamos rumo a Ourinhos e, ao chegar no Colégio, já na madrugada do dia 11/10, os pais aguardavam ansiosos pelos filhos.