Grupo Juvenil Realiza Encontro Sobre Identidade

01/11/2019

O Grupo Juvenil do Colégio Bagozzi de Ourinhos, coordenado e assessorado pela Pastoral Educacional Bagozziana- PEB, tem a missão de manter viva a espiritualidade Josefino- Marelliana dentro da comunidade escolar. Assim, sempre realiza momentos e projetos para fazer acontecer, dentro do ambiente escolar, os sinais dos ensinamentos deixados por São José Marello.

Ontem, 31 de outubro, nossos alunos realizaram um encontro com o tema: "Sentimento de Pertença", para firmar sempre mais a identidade do grupo e integração dentro da "família Bagozzi". Desta forma, o grupo usou o espaço do campo de futebol para fazer suas dinâmicas, numa tarde de descontração e enriquecimento espiritual.

Percebemos que nossos alunos compreendem cada vez mais a missão de "educar a mente e o coração" a cada vez que, dóceis à pedagogia josefino- marelliana, se dispõem a promover momentos como estes, que valorizam as relações e construção de identidade, protagonizando verdadeiros encontros consigo, com os outros e com o meio em que vivem.