Colégio Bagozzi Celebra um Ano de Inauguração

12/11/2019

No dia 10 de novembro, o Colégio celebrou um ano de aniversário. Desde quando o Colégio foi inaugurado, em 10 de novembro de 2018, vem ganhando espaço na cidade de Ourinhos e Região, atraindo famílias preocupadas com uma educação de qualidade para seus filhos. Com um proposta pedagógica inovadora, o Colégio Bagozzi tem uma equipe de educadores de nível excelente, além de outros componentes que fazem a diferença na formação dos jovens e adolescentes.

Para celebrar esta data especial, os alunos se reuniaram no pátio da Escola para inaugurar as placas das campoanhas 2018 e 2019, cortar o bolo e cantar parabéns, marcando esta data que significa um capítulo de uma grande história escrita no coração de Ourinhos.

O Colégio Bagozzi se prepara para receber em 2019 os anos finais (do 6º ao 9º) do Ensino Fundamental. Desta maneira, é grande a expectativa de poder acolher e ajudar as famílias na educação integral dos jovens, realizando a missão dos Oblatos de São José, "educando a mente e o coração", como desejava seu fundador, São José Marello.