Colégio Bagozzi realiza Missa de Encerramento do Ano Letivo

10/12/2019

No último dia 08 de dezembro, na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, foi celebrada a Missa de Encerramento do Ano Letivo do Colégio Padre João Bagozzi, contando com a presença de alunos, educadores, familiares e comunidade em geral.

Presidida pelo Pe. José Alves de Melo Neto, que também é Vice Diretor da instituição, a Missa teve participação dos alunos e educadores nos cantos e na liturgia, coordenados pela Pastoral Educacional Bagozziana. Como preparação para o Natal, os alunos do primeiro ano do ensino médio realizaram uma apresentação que buscou mostrar o verdadeiro sentido do natal.

Na oportunidade, os alunos do terceiro ano do ensino médio fizeram seus agradecimentos, especialmente por estarem próximos da formatura e dirigindo-se a uma nova etapa de suas vidas.

Ao final, a diretora Geral, Angela basso e a Coordenadora Pedagógica Rebecca Alves deixaram suas respectivas mensagens de Natal. Com certeza foi um momento marcante, pois é o fechamento de um ciclo, a realização de um capítulo na história do Colégio que se desponta na cidade de Ourinhos.