Colégio Bagozzi Inicia Ano Letivo com Sucesso

28/01/2020

No último dia 27 de janeiro, o Colégio Bagozzi deu início ao ano letivo 2020. Logo pela manhã a escola já estava repleta dos primeiros alunos, ansiosos para conhecer suas salas e professores. Neste ano, além do Ensino Médio, a escola conta também com o ensino fundamental, anos finais. Esta mudança fez o colégio dobrar o número de alunos, o que significa um gesto de confiança do povo Ourinhense.

A equipe do colégio preparou uma recepção com tapete vermelho, música e dinâmicas para receber essas pequenas celebridades em clima de festa, possibilitando maior entrosamento e sentimento de acolhida, especialmente aos novos alunos.

O objetivo do Colégio Bagozzi é promover um ambiente educacional pautado pelos valores do humanismo solidário e comprometido com a "educação integral", desejo de São José Marello, fundador dos Oblatos de São José, Mantenedora do Colégio.

O Colégio Bagozzi vem desenvolvendo um excelente trabalho em Ourinhos e região, destacando-se por sua visão inovadora da Educação, que compreende cada indivíduo como agente de construção de conhecimento, orientados pelos valores do humanismo, na firme missão de “educar a mente e o coração”.