COLÉGIO BAGOZZI REALIZA SEMANA DA AMIZADE

31/08/2020

Durante a semana que se passou, o Colégio Bagozzi realizou a Semana Vocacional, com a temática “Amizade Bagozzi”, na tentativa de refletir um dos valores da instituição, a amizade com Deus e o próximo. As iniciativas aconteceram na mesma semana em que a Congregação dos Oblatos de São José realizou, também, a semana vocacional virtual.

Nossos alunos postaram em seus stories, no Instagram, fotos com os amigos que fizeram dentro da escola. Com imagens dos ambientes e momentos diversos, os alunos arcaram a esola que respostou, dando ênfase ao tema da amizade. Todos os alunos foram convidados a compartilhar e maracr os amigos, numa corrente positiva dos valores josefino- marellianos.

O mês de agosto é considerado o “Mês vocacional”, daí a inspiração para se pensar nesta temática. Valorizar a amizade como dom é é fortalecer os vínculos de afeto entre alunos-professores, alunos- colegas, alunos- escola. Toda a comunidade escolar sai fortalecida com cada gesto de afeto e cuidado com “a mente e o coração”.