COLÉGIO BAGOZZI EM PLENA EXPANSÃO

28/09/2020

Na última quinta feira, dia 24 de setembro, o Colégio Bagozzi apresentou aos educadores a notícia de que, em reunião da Rede OSJ, havia sido aprovada mais uma etapa do plano de expansão do Colégio na cidade de Ourinhos.Trata-se da abertura do Ensino Fundamental I.

 
O colégio Bagozzi foi inaugurado em 2018, abrindo turmas do  1º ao 3º do Ensino Médio e, já no ano passado, a escola conseguiu abrir as turmas do Ensino Fundamental II, ampliando sua capacidade de receber crianças e adolescentes do 6º ao 9º ano. Agora, com esta novidade, o colégio vê o sonho concretizado de acolher as famílias num projeto que atende às necessidades da comunidade escolar.
 
Assim, para 2021, O colégio Bagozzi terá todas as salas funcionando em dois turnos, para atender do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Certamente, num tempo de grandes dificuldades como estamos vivendo, dar esse passo é sinal de que a cidade de Ourinhos vem reconhecendo o diferencial do nosso trabalho e confiando a educação da mente e do coração dos filhos ao nosso trabalho.