COLÉGIO PROMOVE 39ª SECOBA CURITIBA E 1ª SECOBA OURINHOS

07/10/2020

A Semana Comunitária Bagozziana é um tradicional evento que acontece há mais de 30 anos no Colégio Bagozzi, realizando competições esportivos, culinários, de conhecimentos e despertando talentos, campanhas de arrecadação, engajando os alunos nos mais diversos desafios como de atividades físicas, emoções, eleições e desafios surpresa.

A semana, que vai de 14 a 16 de outubro é, de fato, muito intensa e envolve toda a comunidade escolar e desperta engajamento de alunos, educadores, pais e responsáveis, pois se trata de um momento marcante para a escola.

Neste ano, a edição terá duas novidades. A saber, será toda virtual e, além disso, contará com o envolvimento do Colégio Bagozzi Ourinhos. É mais uma atividade desenvolvida em rede que promove o desafio de educar a mente e o coração, promovendo a interação de alunos culturalmente diferentes.

Assim, os desafios serão disputados entre alunos do mesmo ano escolar, com turmas das duas escolas. As turmas campeãs receberão certificado digital e todos os alunos inscritos na SECOBA terão direito de participar do passeio de confraternização na Chácara Bagozzi, em Curitiba, com data a ser definida para o próximo ano.

Boletim informativo