PRIMEIRA SEMANA DE AULAS PRESENCIAIS TRANSCORRE COMO PLANEJADO NO COLÉGIO BAGOZZI

22/10/2020

PRIMEIRA SEMANA DE AULAS PRESENCIAIS TRANSCORRE COMO PLANEJADO NO COLÉGIO BAGOZZI

Nas últimas semanas, a equipe de educadores do Colégio Bagozzi correu para dar conta de todos os protocolos de retorno às aulas presenciais. Foram realizados treinamentos, aquisição de materiais específicos, contatos com as famílias e um plano de retorno sanitário e pedagógico.
O resultado foi um retorno significativo de alunos que, divididos em dois grupos e tomando as medidas necessárias, estão assistindo as aulas com professor em sala presencial, enquanto o outro grupo participa de casa com a aula remota. A esse sistema dá-se o nome de ensino híbrido, quando acontece aula simultânea para alunos presenciais e virtuais.
Transcorrida a semana, a equipe acompanha adesão por parte dos alunos e famílias, atenta às orientações da vigilância sanitária e, ao mesmo tempo, mantendo a excelência no ensino, dando suporte aos educadores e alunos.
Educar a mente e o coração, para o Colégio Bagozzi, é estar vigilante no cuidado da saúde física e emocional daqueles que, por longos meses, esperaram o retorno para o ambiente presencial que tanto amam.