COLÉGIO BAGOZZI FORMA A PRIMEIRA TURMA DE 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

10/12/2020

Na noite desta quarta- feira, dia 09 de dezembro, na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, aconteceu a Missa e cerimônia de colação de grau da primeira turma de 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Padre João Bagozzi. Respeitando as medidas de segurança sanitária, como distanciamento, uso de máscaras e álcool gel, as duas atividades ocorreram dentro da igreja e contou com participação apenas de educadores, alunos e respectivos pais e responsáveis.


A cerimônia de colação de grau, para o Colégio Bagozzi, é uma vitória por dois motivos. Primeiro por que em apenas um ano desde a sua inauguração, foi aberto o Ensino Fundamental, dentro do plano de expansão do Colégio. Segundo por que, apesar de todas as dificuldades que a pandemia de Covid-19 nos trouxe, o Colégio conseguiu se adaptar rapidamente e reagiu aos desafios, oferecendo aulas de maneira remota, sem deixar de proporcionar ensino de qualidade.


Desta maneira, sempre com a tarefa de “educar a mente e o coração” o Colégio se consolida na cidade de Ourinhos como uma referência, muito bem avaliada pelos pais e responsáveis, mostrando que é possível unir tradição e inovação no processo de ensino aprendizado, preparando seus alunos para o futuro, sempre conectados com a realidade.


Essa força que o Colégio Bagozzi vem demonstrando através de sua expansão terá mais um capítulo a partir de 2021, quando abre turmas do Ensino Fundamental Anos Inicias. As matrículas já estão abertas e o Colégio passa a oferecer desde os anos inicias do Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio.