COLÉGIO BAGOZZI PROMOVE DRIVE THRU SOLIDÁRIO

11/12/2020

Na manhã desta sexta- feira, dia 11 de dezembro, o Colégio Padre João Bagozzi promoveu um Drive Thru Solidário, dentro do projeto Natal Solidário, que já é uma prática da instituição. Na ocasião, alunos, pais e responsáveis foram até o colégio para doar brinquedos e alimentos a serem doados para instituições de caridade.

Durante o mês de novembro e dezembro a comunidade educacional pôde fazer suas doações de brinquedos e, para fechar o projeto, o Colégio propôs uma manhã diferente, com essa vinda até à escola para finalizar, também, o ano letivo. O gesto comoveu e encantou os que participaram, que puderam desejar e receber dos educadores presentes um “feliz Natal”, na esperança de voltar em 2021 com mais energia e possibilidade da normalidade.

Na ocasião, a Pastoral Educacional Bagozziana preparou um momento de músicas natalinas, com os alunos que se dispuseram ensaiar e apresentar. Este momento envolvente certamente colabora com a pedagogia do colégio que deseja fomentar a práticas dos valores que fazem da escola o ambiente de transformação da pessoa humana através de gestos como o da solidariedade.