MISSA DE ABERTURA E BÊNÇÃO DAS MOCHILAS 2022

08/02/2022

No último sábado, 07 de Fevereiro, ocorreu na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe o marco anual do Colégio Bagozzi, a missa de abertura do ano letivo, contando com a presença e atuação de pais, alunos do Ensino Fundamental, anos iniciais e finais, Ensino Médio e educadores da unidade Bagozzi de Ourinhos.

Durante a missa, os alunos do Ensino Fundamental entraram para ofertar suas respectivas mochilas, as oferendas a serem consagradas e os bonecos de feltro, imagens de São José e São José Marello, que são os pilares essenciais do colégio.

Ao final, os alunos contaram com a benção das mochilas, realizada pelo padre Antônio Gerolomo, rito já decorrente da unidade Bagozzi de Curitiba, feito anualmente para que  os materiais, alunos e educadores carreguem consigo boas vibrações durante todo o ano de 2022 e sejam repletos de amor, bençãos e ensinamentos de São José Marello.

Em comunhão com toda a rede, os alunos e educadores ao realizarem todos os anos esse rito renovam e mantém vivos os valores e principios essenciais do Colégio de educar diariamente de maneira conjunta “a mente e o coração”, assim como foi o sonho de São José Marello, fundador de toda a Congregação dos Oblatos de São José.