COLÉGIO BAGOZZI REALIZA O HALLEL ACÚSTICO

09/04/2022

Na última sexta- feira, 08, o Colégio Bagozzi organizou um evento até então nunca feito, o tão aguardado Hallel Acústico. Nesse ano de 2022, no intiito de promover maiores doações para a campanha da Páscoa Solidária e fazer com que o significado da Páscoa fosse mais vivido, a Pastoral Educacional realizou o evento do Hallel Acústico, que tem seu significado derivado da palavra “louvor” em hebraico. Através de um “louvor acústico”, para que a Páscoa tivessem uma vivência maior, foram arrecados chocolates, ovos e doces.

 O evento foi realizado nos campos do Seminário. O espaço foi preparado com muito jogo de luz, um palco para as apresentações da noite, a cruz e algumas barracas com alimentos que foram servidos durante a noite. O intuito do Hallel era que não fosse exclusivo aos alunos e familiares do Colégio Bagozzi. Dessa forma, as portas foram abertas para quem desejasse participar, com a condição de que a entrada para participação fosse uma doação de doce para a Páscoa Solidária.

 O palco do evento contou com diversas atrações de grupos que tocaram músicas cristãs para animar a noite, dentre eles estavam: Zé Roberto e Jussara, que abriram a noite com muito amor e animação, eles que já tocam frequentemente na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, com muito louvor, abriram as portas do Hallel. Logo em seguida, o grupo de Jovens Adonai, da Paróquia São José, animou a noite com diversas coreografias, que foram seguidas pelo grupo Davi, da Paróquia Nossa Senhora do Vagão Queimado, ambos os grupos com muitos jovens que cantaram e dançaram com as crianças para estender o louvor em todas as idades. Para completar a noite, o casal da Igreja Plentude Church, fez com que cada coração ali presente transbordasse de amor. A música cantada arrepiou a todos fazendo com que a melodia chegasse além dos ouvidos de cada um, mas sim verdadeiramente até o coração.

 Para fechar a noite, o grupo tão querido e clássico do Colégio Bagozzi, cantou as músicas já conhecidas por todos os alunos no intuito de mostrar o quanto o Bagozzi sempre se faz vivo em alunos e ex-alunos. Ao final, a gratidão e admiração de todos que estavam presentes pelo evento deixou a equipe ainda mais motivada para um próximo Hallel 2023, o fato de a flexibilidade maior de eventos em público, com maior quantidade de pessoas, depois de tanto tempo, deixou o Hallel Acústico ainda mais caloroso e emocionante.

As doações recebidas foram muitas e até o tempo que estava previsto chuva, calaborou para que tudo desse certo. O Hallel foi verdadeiramente um sucesso, lotado de amor, alegria, fé e muita música!