COLÉGIO BAGOZZI REALIZA O DIA DA FAMÍLIA E MISSA DO DIA DOS PAIS

15/08/2022

Na tarde do último sábado, 13 de Agosto, o Colégio Bagozzi realizou nos campos da paróquia do Seminário Nossa Senhora de Guadalupe, o Dia da Família, como encerramento da semana vocacional, realizada de 08 à 12 de Agosto. Pode-se afirmar que a tarde foi repleta de amor, carinho e muitas risadas. Com diversas dinâmicas e brincadeiras, as atividades foram organizadas em equipes, distribuídas por cores, que incluiam pais e filhos, garantindo dessa forma, o maior vínculo afetivo entre os mesmos, para uma tarde inesquecível!

Após muitas risadas e diversões, para complementar, com o dia propício de sol e com o espaço verde tão acolhedor, o Colégio organizou um piquenique para as famílias, onde cada um foi responsável de levar sua toalha e os lanches. Não teve como não perceber a alegria de cada criança e jovem em viver esse momento com os pais, numa tarde sem nada para separá-los, somente um conforto nas sombras de algumas árvores, ao lado da família e partilhando de boas lembranças com cada um.

Para encerrar a tarde, o Colégio Bagozzi celebrou a missa de Dia dos Pais, vivos e falecidos, presidida pelo padre Benelson, osj, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Ao final, os alunos do Ensino Fundamental, anos iniciais, cantaram uma música ensaiada em aula, direcionada, frente a frentre ao seu pai. Com a benção final do padre para todos os pais, a tarde foi cocluída, sendo possível sentir de longe o amor e o carinho de cada família presentre, em cada abraço, sorriso, beijo e risada, visando sempre os valores de educação da mente e do coração!