COLÉGIO BAGOZZI PROMOVE CAMPEONATO ANUAL, SECOBA 2022

18/10/2022

Assim como recorrente nos últimos anos, o Colégio Bagozzi, organizou a Semana Comunitária Bagozziana (SECOBA), que leva os alunos a competições e as atividades de espírito esportivo, além de vivenciar dias divertidos e interativos para com a posterior semana do dia das crianças. Neste ano, como inovação das competições, os alunos escolheram países de suas preferências para representar as salas. Entre os escolhidos estavam: Austrália, Brasil, Portugal, Japão, Alemanha e França.

A SECOBA  contou com o evento tão aclamado pelos alunos, a viagem ao Beto Carrero World, onde muitos pela primeira vez conheceram o lugar e se divertiram até a última gota de energia presente no corpo, criando memórias e experiências inesquecíveis! Enquanto um grupo estava em Santa Catarina, os alunos que ficaram, foram ao Sunset Beach Club, numa manhã divertida nos esportes de areia.

Os dias seguintes, 6, 7, 10 e 11 de Outubro, foram os grandes dias competitivos, contando com jogos femininos e masculinos de: Futsal, basquete, tênis de mesa, xadrez, entre outros, que permitiram aos alunos momentos de muita emoção nos corações! Com o prêmio valendo um churrasco na chácara Bagozzi e o tão aclamado troféu, as alegrias e vibrações, preenchiam a quadra do Colégio.

Para as crianças do Ensino Fundamental, anos finais, os alunos tiveram dias de muita alegria, com cabelos malucos, fantasias, pipoca, brincadeiras, brinquedos infláveis, oficinas de massinha, rabo de foguete e pintura de rosto. As tardes foram, com toda certeza, muito especiais para cada criança. No último dia, os alunos realizaram um grande piquenique e receberam uma lembrancinha cheia de amor para homenagear cada criança.

Pode-se concluir mais uma SECOBA com muita alegria, em cada atividade realizada para e com os alunos, vivenciando principalmente a felicidade que é ser jovem e criança, mais uma vez, tendo o cuidado com os jovens que São José Marello tanto zelava e amava!