COLÉGIO BAGOZZI OURINHOS VOLTA ÀS AULAS COM MUITO ENTUSIASMO E ALEGRIA

31/01/2023

O fim de janeiro começou de um modo mais alegre, divertido e cheio de carinho e amor. A razão é a volta das aulas no Colégio Bagozzi Ourinhos na parte da manhã, com os alunos do 5° ano até a 3° série do Ensino Médio, e no período da tarde, com a turma dos pequenos dos Anos Iniciais. 

Para que os alunos iniciassem o dia cheios de vontade de estudar e de fazer a diferença em 2023, a equipe do colégio preparou uma recepção mais do que especial nos dois períodos. Durante a manhã, músicos realizaram uma belíssima apresentação de canções que pudessem aumentar o alto astral de cada aluno. Bem como se sentirem acolhidos e confortáveis, uma segunda casa para cada um dos estudantes. 

Ao fim do excelente show, todos foram direcionados para as suas aulas e a rotina da normalidade foi iniciada com sucesso. E uma pequena atividade, mas significante, foi posta em prática com cada turma, em horários diferentes. Cada aluno recebeu um quebra-cabeça para escrever aquilo que complementará a sua vida neste ano, além de rever a atividade do ano passado, relacionada com os seus sonhos pessoais.

“É uma imensa alegria ver os alunos voltando para o colégio. É somente gratidão por mais um ano que se inicia. Com toda certeza, nossas crianças e adolescentes irão evoluir mais um pouco com todas as atividades propostas em sala de aula e as extracurriculares”, comenta Tiago Magalhães, o coordenador pedagógico.

Para as crianças da tarde, a diversão continuou de um modo mais dinamizado, o toque especial para acalorar a chegada de cada aluninho. Antes das aulas, todas as salas brincaram com seus amigos, professoras e inspetoras a dança da amizade. Um momento de delicadeza que estará no coração de cada um para sempre.

“São pelas nossas crianças que a nossa missão é tão poderosa, educar a mente e o coração transforma a vida de cada um para algo melhor, nunca imaginável. É hora de estudar, mas sempre alegres e atento, com muita responsabilidade e amor”, finaliza Rebecca Melo, diretora da unidade.

Com uma caneta e um caderno na mão, somado à qualidade do ensino do nosso colégio e todo o profissionalismo dos professores, nossos alunos estarão preparados para enfrentar quaisquer obstáculos da vida. A jornada se inicia agora!

Confira algumas fotografias na galeria abaixo!