SECOBA DO COLÉGIO BAGOZZI OURINHOS FINALIZA COM A 2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO CAMPEÃ

18/10/2023

A SECOBA, Semana Comunitária Bagozziana, foi finalizada na semana do feriado do dia 12 de outubro. Durante os dias 9, 10 e 11, os alunos do 6º ano até a 3ª série do Ensino Médio, o Terceirão, competiram com dança, futsal e outros esportes, tanto em modo masculino, feminino e misto.

 

O resultado foi divulgado na quarta-feira, no fim da manhã, com o 9º ano em terceiro lugar, o 7º ano em segundo e a 2ª série do Ensino Médio em primeiro lugar. Educadores pedagógicos e do administrativo foram as pessoas que entregaram as medalhas para as equipes e os adolescentes do Médio fizeram a festa com troféu. Além de uma fala especial da diretora da unidade, Rebecca Arruda, para encerrar com chave de ouro este evento bagozziano.

 

Em paralelo, os pequenos alunos do Ensino Fundamental I, Anos Iniciais, vivenciaram uma especial SECOBA. O primeiro dia foi composto pela diversão de cabelo maluco, brincadeiras com os brinquedos trazidos de casa e degustação de pipoca e algodão-doce. O segundo dia foi da fantasia, do cachorro-quente e dos brinquedos infláveis. E para finalizar, o terceiro e último dia, as roupas coloridas abrilhantaram o pré-feriado, além do momento da atividade de água com sabão e o delicioso sorvete.

 

“A SECOBA é um momento de integração entre os alunos, reforça a importância de trabalhar em equipe e celebra a união que é tão presente em nosso colégio. Bem como o nosso modo de educar e mente e o coração, transformando e acolhendo vidas. O sentimento é de gratidão e de espera para o próximo ano, afinal, vivenciar a SECOBA é uma experiência única e especial em cada ano”, comenta Rebecca Arruda.

 

Confira as imagens abaixo.